BlogBlogs.Com.Br

domingo, 30 de agosto de 2009

Nomes de duplas sertanejas: Nemly & Nemlerey

Pessoal, acho que muitas duplas sertanejas têm alguns nomes bem engraçados, então inauguro hoje aqui no CeTaBoa a coluna Duplas Sertanejas.
Hoje a gente traz uma dupla bem interessante: Nemly & Nemlerey. Infelizmente não achei nenhuma música da dupla para postar. Quem tiver aí, pode me mandar por e-mail.
Ah, se tiver sugestões de duplas para que eu poste aqui, envie também para cetaboa.blog@hotmail.com
Não vou escrever muita coisa nesse post porque, pelo visto, muitos "Nemlerão", hehehe!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

nemly nemlerey

Anônimo disse...

Olha... eu tenho impressão que essa foto é montagem, porque essa dupla aí é a primeira formação da dupla Eric e Henrique.

Anônimo disse...

Como pode ter 1a formacao de dupla sertaneja? Arrumaram outro Eric ou Henrique?

Anônimo disse...

Hahhahaa que burro.
Nemly e Nemlerey é um meme da internet para mostrar que algum post é idiota: "nem li e nem lerei", entendeu? É claro que você não encontrou músicas deles, não é uma dupla sertaneja de verdade.

Anônimo disse...

1ª formação de dupla sertaneja é de matar...puta que pariu

Unknown disse...

O pior é que a dupla Thaeme & Thiago já teve duas formações. Saiu um Thiago e entrou outro no lugar...

Anônimo disse...

Belmonte e Amaraí também está na segunda formação.

Unknown disse...

Fernando e Sorocaba já teve umas 4 formações

Unknown disse...

Fernando e Sorocaba já teve umas 4 formações

Unknown disse...

Fernando e Sorocaba teve 2

Unknown disse...

Fernando e Sorocaba teve 2

Anônimo disse...

Então, o que encontrei no link a seguir também é falso?
http://letrasnow.com.br/n/nemly-e-nemlerey/

Unknown disse...

Kkkkkkkk é por isso que eu pago internet pra ver esse tipo de situação ocorrer .

 
Hospedagem de siteHospedagem de site