BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Você sabe cantar o hino nacional?

Se não sabe, a cantora Vanusa ensina como se faz para mandar bem no hino!
No 1º Encontro Estadual de Agentes Públicos, realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo em março deste ano.
Os erros na letra e melodia do hino, segundo alguns membros do Youtube, foram atribuí a uma suposta embriaguez, o que Vanusa, por meio de sua assessoria de imprensa, negou..
"Eu ía cantar o Hino Nacional, mas tenho labirintite. Antes de ir para a Assembléia, eu tive uma discussão séria com meu filho. Tomei dois comprimidos de Vertix e fui fazer. Quando comecei a cantar, deu um estouro no meu ouvido e eu não conseguia conctenar a voz com o que eu estava lendo. Eu não enxergo direito. Eu fui caindo e me pegaram" diz a cantora.
Poxa, eu conheço muita gente que tem labirintite e nem por isso faria uma cagada desse tamanho no hino!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, ela ta loka de pedra!! Lokinha dendaropa

Thalyta Carvalho Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso não é um mico, nem king kong, é o que há de pior nesse mundo q q isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Hospedagem de siteHospedagem de site