BlogBlogs.Com.Br

sábado, 5 de setembro de 2009

Os Patinho - Zé do Vento & Juventino

Pessoal, aproveitei o feriado pra visitar a cidade dos meus pais (Campina Verde-MG) e, chegando aqui, ao ligar a rádio me deparei com uma música terrivelmente engraçada. Ao perguntar meus amigos e familiares que moram aqui, me disseram que é sucesso total nas rádios daqui.
A dupla se chama Zé do Vento e Juventino e a música se chama "Os Patinho". Simplesmente morri de rir. A música é nitidamente uma paródia de "I want to break free", do Queen. Pesquisei mais a fundo e descobri que a dupla já esteve no palco do Raul Gil (grande coisa, né! Tirando a Maisa, não conheço ninguém que saiu de lá e teve sucesso!) mas é uma aposta minha pra estourar nas paradas por aí!

Não bastassem os patinhos da Xuxa, agora vem mais esses!

Um comentário:

Thalyta Carvalho Silva disse...

anão, para tudo e chama a nasa, q q isso gente, meu deus, onde esse mundo vai parar mesmo, na lagoa só pode com os patinhos pra variar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

 
Hospedagem de siteHospedagem de site