BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Time desorganizado é assim: O presidente não sabe de nada!

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pediu desculpas pela exibição de um desenho animado, com um ‘bambizinho'', na noite de segunda-feira, durante um jantar em comemoração aos 99 anos do clube do Parque São Jorge. Entretanto, o dirigente considerou a brincadeira inofensiva.

O vídeo mostra um Gavião, representando o Timão, realizando vários dribles em um Bambi, que vestia um uniforme branco, com listras horizontais preta e vermelha, em clara referência ao São Paulo, além de usar chuteiras rosas. O filme é um produto oficial do Corinthians e foi criado pela Warner Music Store.

"Eu queria pedir desculpa pelo bambizinho que apareceu no vídeo. Não passou pelo meu crivo. Se eu tivesse visto, jamais teria autorizado. Peço desculpa principalmente ao Adalberto (Baptista), diretor de marketing do São Paulo, que está aqui", declarou Sanches.

Segundo o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, o vídeo é auto-destrutivo, ou seja, o próprio Corínthians sai com a imagem arranhada depois desse episódio. Ele completou ainda que equipes assim só crescem às custas de adversários como o tricolor. "Se não falarem do São Paulo, não dá ibope" completou.

Eu acho é pouco!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha
Hilárias a corridinha do mascote tricolor e a mãozinha na cintura, quando o gavião rouba a bola.
Imagino o diálogo rápido:

BAMBI: 20, 21, 22, ain, eu vou conseguir chegar ao número mágico de embaixadas!!!
GAVIÃO: perdeu, mano, perdeu!
BAMBI: Aaaai, que audácia do bofe! Vou acabar com a face dele!!! Uhuuul, volte aqui!

Anônimo disse...

ola adorei imenso de ver o teu blogue, mas o que eu gosto muito é de dinheiro grátis de poker arrnajei um freebankroll para a a Titan Poker em http://www.titanpokerbonus50gratisbrm.pokersemdeposito.com/ de 50$!Espectacular!
ate breve

 
Hospedagem de siteHospedagem de site