BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quem nunca jogou Super Mario Bros?

Assisti a esse vídeo por acaso no Youtube e me identifiquei muito ele nos meus tempos de infância quando eu jogava meu amado, idolatrado, salve salve Super Nintendo (Snes).
O meu game (assim como a grande maioria deles) veio com a fita (ou cartucho, como você preferir) do Super Mario Bros e tinha uma fase simplesmente IMPOSSÍVEL de ser concluída, que era a Fase do Cogumelo do Sol Tunado e nesse vídeo (com uma narração incomparavelmente engraçada) um louco viciado conseguiu terminar a fase. Vejam só:

Gostei da parte dos Triplo Carpados big Twists, hehehe

Um comentário:

Guga disse...

Vamos fazer uma parceria sim, troca de banners, o que acha? Me manda um e-mail... pacoquinha@rocketmail.com

Valeu!

 
Hospedagem de siteHospedagem de site