BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Casos Insanos - Kátia Fá

Pessoal, sou suspeito pra falar dessa peça de teatro. Esse final de semana teve apresentação do grupo ArtPalco com a peça Casos Insanos. Sou simplesmente apaixonado pela peça e pelo grupo. Casos Insanos já faz parte da minha vida. Eu, juntamente com meus amigos Marcelo e Thalyta estamos com planos de montar um fã-clube oficial da peça, o "Fãs Insanos".
Esse personagem abaixo é a Kátia Fá, interpretada pelo meu grande amigo Wagner Bárbara Martins, um artista nato. Amo tudo que ele faz, sou fã de carteirinha.
Wagner, você pode ter certeza que estou do seu lado pro que precisar. Te curto pacas. Apesar do sumiço às vezes, você mora no meu coração, garoto!!!


Galera, a Kátia Fá é uma loira burra que se mete em diversas situações inusitadas.






Kátia Fá é definitivamente o que tem de melhor no humor em teatros hoje. Pode ter certeza que Uberlândia está muito bem servida em termo de humor com o grupo ArtPalco.
Wagner, Vivi, George, Tiago, Poli e Tati, vocês estão de parabéns!

Um comentário:

Thalyta Carvalho Silva disse...

uhuuuuuuuuuuu, estão de parabéns meeeeeeeeesmo, é isso ai Pablo temos que montar logo esse fã clube, isso vai dar certo tenho certeza disso

 
Hospedagem de siteHospedagem de site