BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Virou moda homens dançando Single Ladies!!!

Gente, o hit da Beyoncé estourou tanto que está todo mundo fazendo paródias. Se digitar Single Ladies no youtube você fica pasmo com a quantidade de abobrinha que pode encontrar.
Parece que o precursor das paródias foi Justin Timberlake (que por sinal tem um requebraaaaaado que num sei não, hein!), aí essa semana eu vi no Lokas da Xereca que o Joe Jonas (é, do Jonas Brothers mesmo!) fez uma paródia que ficou super sem graça e eu me recuso a postar aqui.
Por isso resolvi postar a uma que é menos conhecida, porém milhões de vezes mais engraçada, que foi uma feita pelo Mendigo, o Gluglu e o Marcos Mion. Esse vídeo foi ao ar no programa Hoje em Dia, da TV Record e na ocasião eu, coincidentemente estava com a tv ligada no programa.
Achei muuuuuuuito engraçado e acho que eles podem fazer mais vídeos do tipo.
Com vocês, Mion, Gluglu e Mendigo!



Só um comentário infame: a Cara do Mion é a melhor do mundo!

2 comentários:

Marcelo Douglas disse...

Cê tá boa?
Pois é, acho que podíamos montar nosso vídeo amigo...

Realmente os três tem sucesso e futuro... Eu vi do carinha lá e tá mto fraco mesmo...

Continua postando q continuamos comentando...

Abç...

Dancer disse...

adorooooooo!

 
Hospedagem de siteHospedagem de site