BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Onde os genéricos não tem vez!

Pessoal, estive passando hoje pelo site Nadaver e achei muito bacana uma série que tem esse nome e resolvi, digamos que, aproveitar a idéia do nosso amigo para fazer uso aqui (pra não falar que tô copiando, né)!

Segue abaixo 5 situações onde os genéricos não tem vez (se tiverem sugestões de outras situações é só clicar em "comentários" logo ali abaixo!

SUCO DE LARANJA
Arrisque-se a comprar uma caixa de marca genérica. Você vai sentir um inigualável gosto de Tang azedo que vai criar afta da sua boca à sola do pé.
O mais irônico é que nas embalagens desses produtos de segunda geralmente aparece escrito "100% natural".

BARRA DE CEREAIS
Se as marcas conceituadas já não são essa maravilha, imagine só as genéricas.
Não importa o sabor (banana, choco
late, torta de limão), todas tem em comum o delicioso paladar de alpiste com cola Tenaz. Uma verdadeira combinação de nada com coisa alguma. Experimente comer uma rolha com açúcar em cima. Deve ser a mesma sensação de experimentar uma barra de marca genérica.

FIO DENTAL
Fio dental de marca genérica costuma deixar fiapos espalhados entre os dentes do usuário.
Isso sem contar quando o fio gruda e precisamos do suporte de um palito de dente para retirá-lo. Se é pra ficar desse jeito é melhor chupar manga, que dá quase no mesmo.

PAPEL HIGIÊNICO
Em momentos de desespero acabamos usando o primeiro que vemos pela frente, ou melhor, por trás.
O problema é que, muitas vezes, sem conferir devidamente a textura, lançamos mão daquele que mais parece uma lixa. Aí já viu, né. Faz muito mais que uma limpeza no popô. Papel higiênico genérico faz um peeling na retaguarda deixando tudo assado. Pelo menos isso tem solução, a menos que você também compre um Hipoglós genérico.

BISCOITO RECHEADO
Você está louco de vontade de comer um biscoito de chocolate mas só tem 1 real no bolso.
Se comprou o pacote genérico, meus sentimentos. Você corre o sério risco de abrir uma embalagem cheia de biscoitos quebrados e murchos. Isso sem contar o sabor exageradamente doce, que mais parece plástico. Sugestão: Em caso de pouca grana, vá de biscoito de polvilho!

Nenhum comentário:

 
Hospedagem de siteHospedagem de site