BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O ingrêis de Joel

Futebol é uma arte! Sempre admirei esse esporte pelas portas que ele abre para algumas pessoas conhecerem culturas, idiomas, arte, habilidades em outros países (principalmente na Europa).
Acho que o Brasil tem muito a ganhar sediando a Copa de 2014 e, com certeza, eu estarei presente lá pra conferir o que tem de bom nesse magnífico intercâmbio cultural.
Atualmente estamos presenciando essa Copa das Confederações, que nada mais é que um teste no país-sede da próxima Copa do Mundo para avaliar a estrutura do local.
O que me chamou a atenção nessa Copa das Confederações foi uma entrevista que o brasileiro Joel Santana (atual técnico da equipe da África do Sul) deu a um canal europeu em inglês após a partida contra o Iraque.
Acho que é muito interessante como o futebol abre portas para novas culturas, mas as pessoas têm que estar preparadas, senão não adianta nada. Confiram como está o inglês dele!

Nossa, acho que ele está precisando fazer umas aulas com a Solange do BBB4 !

Um comentário:

Thalyta Carvalho Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu raxo

 
Hospedagem de siteHospedagem de site