BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vanessão vivaaaaaaaa?!?!?!?!?!?!?!

Gente, olhando o Lokas da Xereca hoje depois de voltar do trabalho eu me deparo com o post dos meus sonhos!

Vanessão é minha ídola, musa inspiradora, pessoa mais famosa da rede na atualidade. Vivo em função de mostrar os vídeos sobre ela que rolam na net...

É dispensável apresentar o caso porque já está mais do que conhecido: Um cara parou a moto na BR para a travesti e fez um programa, só que pagou só metade do combinado (deve ter pensado que ela aceitava carteirinha de estudante, pq ele quis fazer com a meia-entrada). Depois disso ela arrebentou a moto dele com o tamanco.
O vídeo para quem não conhece está aki:


O fato é que desde que a conheço, já conheço com uma história de que ela foi assassinada, que procuraram-na para fazer uma participação em umas boites gays do Brasil e que foi noticiário na região que ela foi morta com requintes de crueldade, provavelmente queima de arquivo, mas o que o Lokas trouxe hoje foi um vídeo em que acredito veemente que seja realmente a Vanessão.
Vejam e tirem suas próprias conclusões:

A voz está diferente, ela está com o corpo mais inchadinho, o cabelo diferente, mas pelo jeito de sentar, de jesticular, pela forma de agir e falar, acredito que seja sim minha musa inspiradora. Amei o vídeo, se ela realmente estiver viva, tenho novamente uma razão para viver (ou melhor, para continuar rindo dos vídeos que estarão por vir!).

Vanessão, aparece na mídia... A gente te ama!!!

Nenhum comentário:

 
Hospedagem de siteHospedagem de site