BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dothinho de Pêthego!

Pessoal, estou em treinamento agora para trabalhar numa escola de idiomas e nas minhas futricanças de hoje pela internet, encontrei um cara chamado Arthur que banca o professor de pronúncias em inglês. Achei bacana a iniciativa dele, mas acho que ficou um bocado estranho a forma como ele ensina o inglês, aplicando em palavras do português.
Nesse primeiro vídeo, ele explica a pronúncia do TH em inglês em "Dothinho de Pêthego"


Nesse outro, ele ensina a pronúncia do T em "Eu também vi o tatu"


Por último eu deixo um vídeo que ele explica o S no início de palavras como em "Sai Saci"


Brincadeiras a parte, achei mto bacana o método dele, afinal de contas, É báTHico!

2 comentários:

Jhsmc disse...

MoOoOoOorro de meEeeeEdo!!

Itho é coitha do thathi...

Thalyta Carvalho Silva disse...

inteligente ele, muito criativo não acha? engraçado demais, mais faz sentido tbm, heheh...

 
Hospedagem de siteHospedagem de site