BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Óia eu Aqui!!!

Não é de hoje que eu estava a fim de criar um blog. Pra falar a verdade, já tem bem uns 3 meses que isso aqui está na fase de projeto e nunca sai nada, então hoje eu vim pra casa dos meus pais, estou aqui na paz e na tranquilidade e pensei assim: AH, QUER SABER? VOU DAR VIDA A ESSE TRECO AQUI E VAMOS VER NO QUE VAI DAR...
Eu o criei com fins de entretenimento. Quem me conhece bem, sabe que eu adoro piadas, palhaçadas, vídeos engraçados e por aí vai, então resolvi criar isso aqui que é um espaço pra eu colocar tudo aquilo que acho bacana e que gostaria de mostrar para outras pessoas (E olha que tem gente que não aguenta mais sentar do meu lado em frente um pc e me ver mostrando milhares de coisas na rede mundial aí).
O nome Cê ta Boa! já é um trocadilho infame... Se você não entendeu o nome, problema seu...
Acho que o que mais me deu força pra começar isso aqui foi um coleguinha fissurado na cor verde, quando ele criou o blog dele e eu comecei a acompanhar. Dali fui começando a imaginar o que eu queria no meu. Bom, chega de enrolação, porque uma coisa que eu aprendi na rede é que texto muito grande não dá ibope, então vou deixar vocês com um videozinho que eu acho bem bacana, da Cia. de Humor OS BARBIXAS. Os caras são muito bons, entrem no site OS BARBIXAS que vale a pena. Esse vídeo foi gravado ao vivo no espetáculo "Em Breves" há um ano, e pra mim, retrata muito bem uma fase que a gente tá vivendo aí que é a 'linguagem jovem'. Sei que muita gente vai falar que o vídeo é velho, mas quem não assistiu deveria assistir e quem já assistiu, com certeza vai querer assistir de novo!
Eu, particularmente, fico perdido quando vejo meu irmão mais novo (ele tem 15 anos, pra ser mais exato) conversando com um amigo ou com uma galerinha do colégio.

3 comentários:

Sr. da rua disse...

Olha... É muito bom escrever no blog. Você vai ter algo a mais pra preocupar mas é um prazer inenarrável. Parabéns pra vc e pro seu incentivador amigo que gosta de verde... hihi

Thalyta Carvalho Silva disse...

hahahahah... parabéns pablo, amei seu blog e vou ficar de olho sempre q eu tiver um tempinho, conitue assim viu, vc vai loooooooooonge garoto

SaMuKiNhA disse...

Desculpa Mas vou ter q ir Dormiiiii
Amanha Leio Esse Post.
Apesar de COnhecer ja o Trabalho desses Caras
Esses Kras participam do Programa do MArcos Mion na Mtv, o Quinta Categoria
É Mto Hilario

Abrços

 
Hospedagem de siteHospedagem de site