BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Videozinho que achei engraçado

Pessoal, hoje eu estou meio na correria e não tive muito tempo pra me dedicar ao blog, mas recebi um videozinho engraçado do meu amigo Paulo César que acho que vale a pena colocar aqui.
Eu não sei a origem do vídeo e nem a época em que foi gravado, mas achei muito bacana. Se alguém souber mais informações sobre ele, favor colocar aqui pra todo mundo ficar informado, ok?
Tem uma desvantagenzinha: Ele está em inglês, mas eu garanto que qualquer um entende, afinal de contas, Humor é uma linguagem universal!


Abraços a todos e muito obrigado por acompanharem o blog.

2 comentários:

Zezin disse...

Segundo alguns amigos, esse vídeo é da série Austin Powers!

Thalyta Carvalho Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mentes maliciosas, kkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Hospedagem de siteHospedagem de site