BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O que é o susto?

Segundo nosso velho amigo Aurélio, Susto é uma ação biológica que ocorre quando uma pessoa vê algo inesperado. É uma reação do corpo humano contra possíveis ameaças, que resulta no lançamento do hormônio adrenalina na corrente sanguínea. A adrenalina gera vários efeitos no corpo humano, como redirecionamento da corrente sanguínea do sistema intestinal para os músculos e rápido metabolismo. O intuito do susto é, biologicamente, preparar o corpo humano a reagir contra a ameaça, mesmo quando esta ameaça de fato não existe (ex: filmes de terror).

Esse vídeo abaixo mostra um garotinho fazendo uma performance de Britney Spears (e olha que ele tem talento, hein...) até que uma pessoa bate na parede atrás dele e ele morre de medo. Esse vídeo eu achei bem bacana e foi uma sugestão do meu amigo Marcelo.


Logo abaixo tem uma sequência de sustos, que eu encontrei no Youtube e achei alguns bem interessantes, hehehe.


Por hoje eu acho que vou ficando por aqui... Obrigado mais uma vez àqueles que têm acompanhado!

2 comentários:

Marcelo Douglas disse...

Ce tá boa?

Olha meu amigo Pablo aceitou minha sugestão... Pois é, além do susto, realmente ele tem talendo, rsrsrs

Muito obrigado por postar esse vídeo, realmente eu racho de rir qdo vejo, agora só falta o pescotapa né?

Abraços...

Thalyta Carvalho Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinhoooo do Britney Spiers, kkkkkkkkkkkkk, o dó

 
Hospedagem de siteHospedagem de site