BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 10 de julho de 2009

10 de Julho: O POST 69!

Pessoal, tudo parece coincidência: Hoje completamos nosso post 69 (número interessante, não?), um post bastante esperado por alguns que acompanham o blog há algum tempo.
Antes de mais nada, eu gostaria de reforçar que o post 69 sempre foi uma meta do CeTaBoa e é um prazer (e como!) criá-lo hoje, completando 49 dias de blog, o que nos dá uma média de quase 1,5 posts por dia: Uma média muito acima do que eu imaginava que teria quando o criei.
Todos devem estar perguntando por quê eu estou falando de coincidência aqui.
Simples: O post 69 é um post especial de lançamento do álbum de uma banda catarinense chamada Da Caverna. O nome do álbum é Sexo Oral e o lançamento do álbum foi... Bom, na verdade, o lançamento não foi ainda, porque ele está previsto pra ser lançado sabe que dia?
DIA 10 de Julho, ou seja, hoje, o dia do post 69!
Segundo o site da banda, o lançamento oficial será em exatamente 7 horas, 11 minutos e 49 segundos!

A banda fez alguns Teasers (vídeos que criam expectativas quanto ao conteúdo do que se está para lançar).
O primeiro teaser deles foi lançado no Youtube dia 13 de abril e eu entitularia como Sexo Oral com a estátua!

O segundo, 2 de junho e, na minha opinião, foi o melhor. Um bom nome pra ele seria Cenas de Sexo Oral:

Por último e não menos interessante, veio o terceiro em 24 de junho que eu chamaria de Sexo Oral com a garrafa!

Será que vai bombar? Bom, isso eu não sei, mas o CeTaBoa apóia totalmente iniciativas do tipo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahazaraaaam! Adoro essas coisinhas!
bjim

Thalyta Carvalho Silva disse...

eu ameeeeeeeeeeeeeei, hahahah, muito bom, muito mesmo

 
Hospedagem de siteHospedagem de site