BlogBlogs.Com.Br

sábado, 25 de julho de 2009

Post 100 tem que ser especial, né...

Galera, esse é nosso centésimo post, completado em 63 dias de existência do blog, o que nos dá uma média de quase 1,6 posts por dia (média muito boa pra quem está começando).
O Blog em pouco mais de 2 meses de existência já rompeu as barreiras do nosso país, sendo que nessa última semana, além dos acessos do Brasil, tivemos outros 9 países acessando o CeTaBoa: Portugal, Itália, Argentina, Alemanha, Arábia Saudita, Israel, Estados Unidos, Reino Unido e Irlanda.
É muito gratificante poder contar com todos que me apoiaram e que continuam me apoiando nessa iniciativa. E... Para comemorar, nosso post 100 tem que ser especial, não é?
Todos sabem que tenho como grande musa inspiradora a Vanessão, mas agora é a vez de colocar uma outra graaaaaaaaande musa que eu tenho e que, apesar de não ser real (é apenas um personagem de teatro) é também uma diva que acompanho já há alguns anos. Com isso, quero apresentar a todos, a grande estrela do post 100 que é ela... Betina Botox!
OBS.: O vídeo foi extraído do dvd Ventilador da Alegria, da Terça Insana em 2008 e o personagem é interpretado pelo ator Roberto Camargo
Ai, acho chique, acho digno!

2 comentários:

Thalyta Carvalho Silva disse...

muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom, a louca, hahahhahahha...

Unknown disse...

acheiii digníssimmooooo! AhaaaaaaaMM!

 
Hospedagem de siteHospedagem de site