BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Profiles mais tops do Orkut

Pessoal, no meu perfil do orkut eu tenho um álbum só das maravilhas que encontrei no site de relacionamentos mais famoso do Brasil. Acho que já é hora de dividir um pouquinho disso com aqueles que acompanham o nosso blog, né? Vou deixar aqui 5 fotinhas pra começar. Se o pessoal gostar, eu vou colocando mais em outros posts...

5º Lugar: Os malas-sem-alça (literalmente):
























4º Lugar: Gordelícia de oncinha:



















3º Lugar: O anjo que caiu do céu (e causou um terremoto):
























2º Lugar: Pego com a mão na massa (detalhe no canto direito da foto):
























1º Lugar: O modelo de enchente:


















Maldita Inclusão Digital!

Um comentário:

Thalyta Carvalho Silva disse...

pelo amor de deus, o 5° e o 2° lugar é de matar,aveeeeeee maria

 
Hospedagem de siteHospedagem de site