BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Superioridade Masculina?

Pessoal, desculpem o sumiço aqui no Blog, mas final de semestre todo mundo sabe que é correria, né! Mas agora estou de férias e fica mais fácil atualizar o CeTaBoa. O grande problema é que estou na cidade dos meus pais e a internet aqui é jurássica, então fica difícil de ver novidades pra colocar aqui, mas a gente faz um esforço.
O vídeo de hoje é sobre uma grande rivalidade entre homens e mulheres, ou melhor, Machistas e Feministas. Cada um defende seu lado e, um programa norte-americano trouxe um grande machista que fez declarações fortes sobre as mulheres que, com certeza desagradaram.
Achei interessante o vídeo, o que não significa que eu concordo com as idéias dele (algumas delas, sim, hehehe).

Se revoltou com o vídeo? É simples: Mande uma sugestão rebatendo os argumentos e eu posto aqui!

Um comentário:

Thalyta Carvalho Silva disse...

ridículo esse cara, ridículo, ridículo, ridículo, aff...

 
Hospedagem de siteHospedagem de site