BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 29 de julho de 2009

O pior Jornal Nacional da História???

Pessoal, eu tinha acabado de chegar de viagem, estava muito cansado, jogado no sofá até que começa o Jornal Nacional. Todos sabemos que os âncoras titulares do jornal, William Bonner e Fátima Bernardes, estão de férias, então o jornal tem sido apresentado (e muito bem apresentado, por sinal) por Heraldo Pereira e por uma das jornalistas que eu mais admiro, Renata Vasconcellos.
O fato é que na abertura do jornal, Heraldo teve um problema e acabou se confundindo e ficou bem feio de se assistir, ainda mais em se tratando de TV Globo, né. Acho que tudo isso pelo nervosismo, uma vez que ele nem deu o tradicional "Boa noite". Pior ainda: Começou a passar notícias antes do "Boa noite" da Renata... Eu, que estava quase dormindo no sofá, levantei e fiquei super atento na frente da TV. Vejam vocês mesmos:
Fico com pena dele, porque acho que ele tem muito potencial, mas ainda acho que a Globo tem âncoras mais bem preparados, como Renato Machado, Alexandre Garcia, Evaristo Costa...

E não pensem que acabou! Logo depois disso, veio um link pro eterno odiado Galvão Bueno direto da Hungria, onde está internado Felipe Massa e, mais uma vez, ele erra (e erra 4 vezes) em um curto espaço de tempo (menos de 1 minuto, pra ser sincero). Prestem muita atenção nos erros:
1º - Galvão anuncia um erro técnico que não aconteceu (o que houve foi só um atraso)
2º - Galvão diz que o problema poderia "ser sido" muito pior
3º - Galvão erra o nome do repórter, que se chama José Roberto Burnier, e teve o "Roberto" substituído por "Carlos"
4º - Galvão pede para cortar, achando que não estava no ar, mas no exato momento, a Renata estava fazendo uma pergunta e ele levou um susto. Tentando fazer uma leitura labial, dá pra entender ele falando algo do tipo "Sai, fudeu!"
Esse é o Galvão que a gente conhece!!!

3 comentários:

Thalyta Carvalho Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi demais, meu deus, mais a do boa noite foi o pior, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Christopher Silva disse...

O que eu mais fico impressionado, foi o Galvão ter tratado a falha dele como "erro técnico" ou "probleminha". O que fica implícito é que talvez ele ache que quem o assiste seja burro o bastante pra não ter notado o erro dele. Prepotência.

Anônimo disse...

necessario verificar:)

 
Hospedagem de siteHospedagem de site