BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O que há com meu AdSense?

Pessoal, estou inconformado com uma coisa: O AdSense desse blog tá doido!
Sempre soube que o Google AdSense utilizava termos de postagens do blog para colocar anúncios que condiziam com o conteúdo, mas hoje eu fiquei surpreso com as propagandas que eu vi aqui:
Um site religioso que vende artigos e materiais do gênero.
Tentei descobrir por qual motivo isso acontecia, porque sinceramente não faz sentido porque aqui você encontra posts sobre sexo, preconceito, homossexualidade, futebol, política, modernidade e coisas sem noção. Aí o AdSense me bota propagandas de religião... Pra ser muito sincero, até eu fiquei um pouco incomodado com isso! Vejam só!
Tá vendo só? O CeTaBoa é um blog iluminado!

6 comentários:

Unknown disse...

Ô, Zé. É justamente porque você está afastado de Jesus que o Adsense percebeu que você estava precisando de uma ajuda religiosa na sua vida!!!! KKKKKKK

Zezin disse...

Olha só... Presença ilustre no CeTaBoa!

Pois é, professor... Tô achando que é isso mesmo que tá acontecendo. Juro que achei super estranho essa propaganda. Seria um sinal?

Anônimo disse...

maravilhoso post! logo depois do Cade meu vibrador! realmente iluminado! Deus ta dando outra chance pra gente!
Amem!

pedro disse...

Opa...sou do blog babado certo...

add ai...queria te perguntar uma coisa: pedraovix@hotmail.com

Zezin disse...

Sinto cheiro de parcerias no ar...
CeTaBoa crescendo como nunca!

Gustavo disse...

Infelizmente até no adsense usam uma certa forma para consolar os visitantes...
Como são programas que selecionam os anúncios muitas vezes são imperfeitos...
Esse anúncio é mostrado quando o programa julga que seu artigo não satisfez as expectativas do leitor...
Mas como disse programas não são perfeitos!

 
Hospedagem de siteHospedagem de site